01-10-2007, 01:51 AM
Fala Brant,
Eu sou um cara um tanto masoquista, e por conta disso adoro ver sites de lojas de artigos de motos e das montadoras fora do Brasil...
Chega a doer ver a quantidade de marcas q tem nos mercados, ver a quantidade de produtos q cada fabricante oferece e mais q tudo, ver os preços q as coisas custam la fora..
E pior ainda é perceber q oq a gente compra aqui como sendo artigo top de linha, com preço de top de linha, la é segunda ou terceira linha.... E tem preço de banana!!!
Com as motos entao é pior ainda. Um BMW F650 GS custa nos EUA pouco mais de U$7000...
Aqui em Lisarb vc paga apenas R$ 45.000 pra ter uma igual!!!!!
Eu acho dificil a Honda fabricar a Transalp aqui em Manaus.
Essa aqui acho q combina mais com nosso mercado.
La na Europa sai por € 6.000 oq daria uns R$ 16.000 se fosse fabricada aqui.
Não é uma Trasalp, mas ja da pra brincar (e pagar!)
[]s
Eu sou um cara um tanto masoquista, e por conta disso adoro ver sites de lojas de artigos de motos e das montadoras fora do Brasil...
Chega a doer ver a quantidade de marcas q tem nos mercados, ver a quantidade de produtos q cada fabricante oferece e mais q tudo, ver os preços q as coisas custam la fora..
E pior ainda é perceber q oq a gente compra aqui como sendo artigo top de linha, com preço de top de linha, la é segunda ou terceira linha.... E tem preço de banana!!!
Com as motos entao é pior ainda. Um BMW F650 GS custa nos EUA pouco mais de U$7000...
Aqui em Lisarb vc paga apenas R$ 45.000 pra ter uma igual!!!!!
Eu acho dificil a Honda fabricar a Transalp aqui em Manaus.
Essa aqui acho q combina mais com nosso mercado.
La na Europa sai por € 6.000 oq daria uns R$ 16.000 se fosse fabricada aqui.
Não é uma Trasalp, mas ja da pra brincar (e pagar!)
[]s