25-09-2007, 01:11 PM
Movendo mensagens de tópico que foi aberto para tópico já existente.
uelitonmodesto Escreveu:bom dia , ja faço parte do sm a bom tempo, mas somente agora resolvi postar algo (agora que consegui) estou prestes a sair de viagem e notei que a sahara esta baixando um pouco de oleo, em media 200ml a cada 1000 km , sera que tem algu problema , vou fazer uma viagem de 500km de ida, o que vocês companheiros do sm me dizem !!!!!!!!!!!!!!
jotace Escreveu:uelitonmodesto Escreveu:bom dia , ja faço parte do sm a bom tempo, mas somente agora resolvi postar algo (agora que consegui) estou prestes a sair de viagem e notei que a sahara esta baixando um pouco de oleo, em media 200ml a cada 1000 km , sera que tem algu problema , vou fazer uma viagem de 500km de ida, o que vocês companheiros do sm me dizem !!!!!!!!!!!!!!
Uelitonmodesto,
Parabéns pela postagem.![]()
Não sou a pessoa mais indicada pra te responder, mas, se a moto não estiver fumando, consideraria normal a perda de nível.
Considere também a quantidade de óleo que você coloca, quando faz a troca, pra não cair no extremo de colocar óleo demais e perceber que a moto cospe o excesso.![]()
Leve um pouco de óleo na bagagem e BOA VIAGEM :!:
uelitonmodesto Escreveu:fumando miuuuuuto pouco mesmo, somente em alta (depois 6500 rpm)
Marião Escreveu:uelitonmodesto , a minha gasta mais óleo que a sua... tô colocando entre 300 e 400 ml a cada 1.000km.
E fui até Carrancas, que fica a 525km de casa... é só não deixar faltar óleo.. no resto, só alegria... curta bem o passeio...
Abraço!!!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)