03-09-2007, 12:20 AM
Obrigado a todos por esperarem e por elogiarem as motos! em relação preços e custos foi mais ou menos o seguinte... as ponteiras sairam por 150 reias cada elas são de CG... diferente da vermelha que é o da TONY... a unica coisa que fizemos para melhor dimensionamento do escape foi tirar uma tipo de COPO vazado que tem dentro delas. E foi mais uns 150 pra adaptação... ai vem a parte dificil.... se o adaptador nao for bom fica só uma falando e outra calada... foram refeitos os canos 3 vezes pra dar certo tanto no funcionamento como na estética! A moto tá um canhão! Mais essa moto do meu pai ela é caceteira demais tem muita grana investida entre estetica e motor... nao tem nem pra falcom com ela... anda junto com XT de final e ranca mais forte que uma CB500... a minha vermelhinha é uma tartaruga perto dela... e eu nao to tirando onda nao... a moto do meu pai é uma cavala... bom o que foi feito no motor, muitos imaginam porem eu jamais poderei contar.... kkkkkk... até pq ele nunca me conta tudo... sempre tem o pulo do gato!! Abraços amigos!
P.s.: foi mal pelo tamanho das fotos Martinez!
P.s.: foi mal pelo tamanho das fotos Martinez!