Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eixo do Pinhão
#32
Bom, eu quando tive uma xlx tive essa surpresa de encontrar o pinhão soldado no eixo , quase caí prá traz quando fiquei sabendo o preço para trocar o eixo , aí resolví soldar novamente , tirei a solda com carinho pra não estragar tudo coloquei o novo que custou 6 reais e metí solda , nunca mais tive problemas com relação troquei a moto depois de mais um ano de uso.

Agora estou com uma dúvida enorme a algus meses atrás percebí que o pinhão da minha sahara está meio frouxo mas está travado com a trava certinho , perguntei na oficina e um mecânico me disse que é normal , a dúvida é essa, é normal o pinhão ficar frouxo ou ele deveria estar 100% fixo no eixo, eu percebo que quando se engata alguma marcha , principalmente a primeira, a moto dá um tranco, eu acho que é por causa dessa folga, será que se eu travar o pinhão no eixo ela pára com essa frescura , alguém dá uma idéia aí.

abraços
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)