28-08-2007, 04:44 PM
É isso aí JOE,
Só mais um detalhe, a mistura explosiva nesse caso é
levantar a traseira + diminuir o aro dianteiro = Mais probabilidade de shimada em alta & deitadas nervosas e rápidas nas curvas.
A Sahara acredito sofrer menos com isso pelo fato de ter um ângulo de caster maior que XLX 350 por ex. , justamente por ter um projeto mais estradeiro do que off road.
Só para efeito de comparação, a Falcon original sofre de tremedeira com muita facilidade perto da velo final, por conta da traseira bem alta e medidas entre eixos tímidos.
Já a Sassa original é como um trem nos trilhos....
Só mais um detalhe, a mistura explosiva nesse caso é
levantar a traseira + diminuir o aro dianteiro = Mais probabilidade de shimada em alta & deitadas nervosas e rápidas nas curvas.
A Sahara acredito sofrer menos com isso pelo fato de ter um ângulo de caster maior que XLX 350 por ex. , justamente por ter um projeto mais estradeiro do que off road.
Só para efeito de comparação, a Falcon original sofre de tremedeira com muita facilidade perto da velo final, por conta da traseira bem alta e medidas entre eixos tímidos.
Já a Sassa original é como um trem nos trilhos....
Roberto
DagoMBB
Sahara97
DagoMBB
Sahara97