Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ando preocupado com a segurança do grupo nas viagens
É gente já tem mais de um mês que eu venho ao fórum e fico aqui pel menos umas 3 ou 4 horas todos os dias tirando sábado e domingo aí fico o dia inteiro , é muita informação , são muitos tópicos , 99 por cento deles são extremamente interessantes do meu ponto de vista, só hoje consegui acabar de ler este tópico , muitos de vcs escreveram mensagens a mais de um ano atrás, eu que estou escrevendo agora , depois de ler todas as mensagens de vcs, penso, muitas pessoas dizen que não fazem isso e não fazem aquilo , parem pra pensar se realmente vcs estão seguindo tudo aquilo que dizem que é correto , não estou criticando ninguém , muito pelo contrário , estou me auto criticando, sempre achei que tocava de maneira extremamente correta e segura , e vejo aqui que existem inúmeros amigos que pilotam muito bem e seriam dignos de reconhecimento , a idéia é se aperfeiçoar a cada momento , , sempre achei muito melhor viajar só, vou no meu tempo, não ultrapasso ninguém, num percurso de 200km, paro pelo menos umas 5 vezes , mesmo porque minha bundinha linda e maravilhosa não agüenta mais do que isso, adoro curtir a viagem e o principal cago de medo de cair de moto a 100km/h, nunca tinha viajado em grupo, a minha primeira experiência foi ao conhecer o MG, na saída de VR indo para Penedo, eu só fui até a proxima entrada de VR e segui para casa , depois voltei de Penedo com algums amigos do MG até a saída de VR indo para Minas Gerais (sou péssimo para guardar nomes, me desculpem os amigos mas guardo no coração a fisionomia de todos com muito carinho ), não sei se durante o percurso fiz alguma coisa errada , agradeço se alguém puxar a minha orelha pois só assim aprendo com os meus erros .

Costumo dizer que para andar de moto a pessoa tem que ter dom , mas não precisa nascer com ele, pode-se adquirí-lo com o passar do tempo, ando de moto a mais de 10 anos e nunca caí , tirando a vez que caí na garagem porque tinha óleo no chão , mas essa não conta né, gostaria que todos nós fizéssemos uma reflexão a respeito da lambanças já fizemos e também que os outros fazem nas ruas e que infelizmente, ás veze temos chance de ver, vamos combinar sempre ao sair com o MG as regras a seguir , quem espera quem , onde vamos parar , e algo que eu acho interessante , a velocidade média a se seguir (vamos a 80 , ou vamos entre 100 e 110) acho importante prá gente não ficar querendo passar de 130 , e no mais desculpem os excessos.

Não se esqueçam nunca, muitas vezes vc está na estrada com sua esposa ou seu marido, vc é responsável pela vida dele ou dela , deve ser muito difícil de viver o resto da vida sabendo que em um acidente , por imprudência nossa perdemos alguém que amamos muito ,(não gosto nem de pensar nisso) abraços e juizo...

Não se esqueçam de visitar o tópico "PROJETO SONHANDO ALTO "

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2608">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=2608</a><!-- m -->
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)