09-08-2007, 09:47 AM
Fala Sombrio...
Cara, tu tem que te "benzer" com essa moto aí....
Não consegue ficar um mês sem oficina....!
Sobre o teu problema, dá uma procurada em Blumenau ou Joinville.
Acho que em Joinville podes achar fácil! Vou dar uma olhada prá ti num telefone de lá...
. . .
Sobre o problema do nosso amigo Fabrício, concordo com o Indomado que indica uma boa verificação da fiação elétrica!
Primeiramente e obviamente, a troca ou uma boa inspeção da bateria e limpeza dos contatos já pode surtir algum resultado, mas, caso não dê jeito, o melhor é ver a fiação mesmo.
Já tive problema parecido na minha moto e com a simples limpeza dos contatos da bateria já melhorou 100%!
Às vezes até um spray de limpeza de contatos (tipo M1), no interruptor, já pode te dar uma melhora...
Abraços e boa sorte,
Piske
Cara, tu tem que te "benzer" com essa moto aí....
Não consegue ficar um mês sem oficina....!
Sobre o teu problema, dá uma procurada em Blumenau ou Joinville.
Acho que em Joinville podes achar fácil! Vou dar uma olhada prá ti num telefone de lá...
. . .
Sobre o problema do nosso amigo Fabrício, concordo com o Indomado que indica uma boa verificação da fiação elétrica!
Primeiramente e obviamente, a troca ou uma boa inspeção da bateria e limpeza dos contatos já pode surtir algum resultado, mas, caso não dê jeito, o melhor é ver a fiação mesmo.
Já tive problema parecido na minha moto e com a simples limpeza dos contatos da bateria já melhorou 100%!
Às vezes até um spray de limpeza de contatos (tipo M1), no interruptor, já pode te dar uma melhora...
Abraços e boa sorte,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
XMax 250 2021; Biz 100 2004