06-08-2007, 04:11 PM
Não querendo botar banca, mas pode não ser tão eficiente assim Fabrício.
Motivos que me levam a pensar assim:
1. estrada, uma ventuinha de 3500 rpm ou até superior não conseguirá melhorar
a ventania que vc pega andando a 100 km/h, pelo contrário, vai atrapalhar se estiver na frente.
Se estiver atrás, humm... caso a se estudar.
2. Na cidade, bom, parado no semáforo ou andando no corredor a baixas velocidades, pensando só
em termos de passagem de ar, sim, poderia melhorar, mas lembre-se que o ar
que a ventuinha movimentaria quando a moto estiver parado no sinal é um ar quente, poranto,
não sei se seria tá eficiente assim.
Em resumo, posso esta enganado, mas acredito que não dê grandes contribuições para a melhoria da
refrigeração da moto.
Mas, como bom curioso, eu também gostaria de saber mais a respeito dessa gambitech.
Abraços.
Motivos que me levam a pensar assim:
1. estrada, uma ventuinha de 3500 rpm ou até superior não conseguirá melhorar
a ventania que vc pega andando a 100 km/h, pelo contrário, vai atrapalhar se estiver na frente.
Se estiver atrás, humm... caso a se estudar.
2. Na cidade, bom, parado no semáforo ou andando no corredor a baixas velocidades, pensando só
em termos de passagem de ar, sim, poderia melhorar, mas lembre-se que o ar
que a ventuinha movimentaria quando a moto estiver parado no sinal é um ar quente, poranto,
não sei se seria tá eficiente assim.
Em resumo, posso esta enganado, mas acredito que não dê grandes contribuições para a melhoria da
refrigeração da moto.
Mas, como bom curioso, eu também gostaria de saber mais a respeito dessa gambitech.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)