05-08-2007, 09:27 PM
Estou com problemas na eletrica, quando esto com a chave ligada, buzino, ligo as setas......a luz da moto fica mais fraca e com as setas ela parece que pisca tambem, quando piso no freio tambem acontece isso, sera que isso eh normal???
E alem disso estrago o interruptor, a luz nao apaga, esses dias de frio, fiquei sem bateria.....fui ver pra trocar o interruptor, o original ta 99,00R$ no Motos NENO em Blumenau, enquanto o paralelo custa 40,00R$, dai o mecanico falo que colacando o paralelo, logo pode derreter o interruptor, talvez pelo material que foi deito, e alem disso ele disse que tem que dar uma verificada no "chicote".
Interruptor Original= 99,00
Mao de obra na troca= 35,00
mao de obra se tiver que fazer um novo "chicote"=?????????
Voces acham que estes problemas eletricos pode ser o "chicote" que pisca tudo junto....
Valeu Saharentos, bons ventos!!!!!!!!!
E alem disso estrago o interruptor, a luz nao apaga, esses dias de frio, fiquei sem bateria.....fui ver pra trocar o interruptor, o original ta 99,00R$ no Motos NENO em Blumenau, enquanto o paralelo custa 40,00R$, dai o mecanico falo que colacando o paralelo, logo pode derreter o interruptor, talvez pelo material que foi deito, e alem disso ele disse que tem que dar uma verificada no "chicote".
Interruptor Original= 99,00
Mao de obra na troca= 35,00
mao de obra se tiver que fazer um novo "chicote"=?????????
Voces acham que estes problemas eletricos pode ser o "chicote" que pisca tudo junto....
Valeu Saharentos, bons ventos!!!!!!!!!