30-07-2007, 01:52 PM
Só para esclarecer toda a situação que passei, vai ai um histórico:
08-junho-07
- Mando e-mail para a DMT pedindo o disco traseiro
- Recebo resposta da DMT informando que a pessoa que eu conversei antes não trabalhava mais lá (Yara) mas que eu podia fazer o pedido.
- DETALHE: o e-mail de comunicação o tempo todo foi da DMT.
10-junho-07
- Fiz o pedido, efetuei o depósito e no dia seguinte recebo o disco e tento instalar: NÃO COUBE. Aviso o fornecedor por msn e ele diz que o lote todo estava errado e q vão ter que produzir novamente. Me perguntou se eu queria a devolução do dinheiro ou aguardar uma nova remessa. Eu preferi esperar uma nova remessa e enviei de volta o disco com defeito.
08-junho à 23-julho
espera... espera... espera... espera... espera... espera... espera... espera...
25-julho-07
Liguei na DMT, pois o contato havia sumido do MSN. Sou informado pelo Sr. Elias que esse contato não trabalha com eles, mas já trabalhou e estava usando o e-mail deles para vender os discos.
Fulo da vida, tento entrar em contato com o fornecedor que me forneceu o disco e ele me diz que trabalhou sim na DMT e foi autorizado por eles para fazer a intermediação comercial do e-mail oficial da DMT. Eu disse que queria o meu dinheiro de volta ou o disco para ontem! Ele me garantiu (sou paciente... ) que o disco estava com ele e que ia me mandar naquele dia.
27-julho-07
Recebo o disco, as medidas estão corretas. Vou instalar essa semana, se possível hoje, pra acabar de vez com essa novela.
08-junho-07
- Mando e-mail para a DMT pedindo o disco traseiro
- Recebo resposta da DMT informando que a pessoa que eu conversei antes não trabalhava mais lá (Yara) mas que eu podia fazer o pedido.
- DETALHE: o e-mail de comunicação o tempo todo foi da DMT.
10-junho-07
- Fiz o pedido, efetuei o depósito e no dia seguinte recebo o disco e tento instalar: NÃO COUBE. Aviso o fornecedor por msn e ele diz que o lote todo estava errado e q vão ter que produzir novamente. Me perguntou se eu queria a devolução do dinheiro ou aguardar uma nova remessa. Eu preferi esperar uma nova remessa e enviei de volta o disco com defeito.
08-junho à 23-julho
espera... espera... espera... espera... espera... espera... espera... espera...
25-julho-07
Liguei na DMT, pois o contato havia sumido do MSN. Sou informado pelo Sr. Elias que esse contato não trabalha com eles, mas já trabalhou e estava usando o e-mail deles para vender os discos.
Fulo da vida, tento entrar em contato com o fornecedor que me forneceu o disco e ele me diz que trabalhou sim na DMT e foi autorizado por eles para fazer a intermediação comercial do e-mail oficial da DMT. Eu disse que queria o meu dinheiro de volta ou o disco para ontem! Ele me garantiu (sou paciente... ) que o disco estava com ele e que ia me mandar naquele dia.
27-julho-07
Recebo o disco, as medidas estão corretas. Vou instalar essa semana, se possível hoje, pra acabar de vez com essa novela.