30-07-2007, 10:44 AM
Vc vai perceber que muitos aqui no fórum trocaram os aros de 21 para 19, 18 e 17 polegadas.
O que muda inicialmente é a marcação do velocímetro que passa a marcar com erro (10% a mais). Outra mudança é a da ciclística que melhora nas curvas e para quem anda na cidade fica mais fácil de manobrar no trânsito.
A desvantagem que vejo é que o aro maior, a moto fica mais macia e mais segura em terrenos acidentados. Mas até agora não tive problemas com isso.
Ah, lembrando sempre que a troca do diâmetro dos aros é proibida por lei. Mas com isso tb não tive problemas até agora...
O que muda inicialmente é a marcação do velocímetro que passa a marcar com erro (10% a mais). Outra mudança é a da ciclística que melhora nas curvas e para quem anda na cidade fica mais fácil de manobrar no trânsito.
A desvantagem que vejo é que o aro maior, a moto fica mais macia e mais segura em terrenos acidentados. Mas até agora não tive problemas com isso.
Ah, lembrando sempre que a troca do diâmetro dos aros é proibida por lei. Mas com isso tb não tive problemas até agora...