As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco esportivo DMT. A missão, cap.2
Quem acompanhou o tópico Disco de Freio sabe como a fornecedora (DMT) demorou para entregar.

Agora estou de novo na expectativa de receber (ou não... ) o disco traseiro que encomendei e paguei há mais de UM MÊS.

Assim que recebê-lo vou instalar de novo, pois eles haviam me mandado um disco tamanho errado :evil: :evil: E depois tive que esperar novo lote para receber, pois me disseram que o lote todo estava com problemas... vc acredita nisso? nem eu...

Na semana passada descubro que o meu contato não trabalha na DMT e ainda por cima a própria DMT (Sr. Elias) diz estar com problemas com essa pessoa e que ele "hackeou" o e-mail deles. O contato havia me respondido e-mail da própria dmt indicado no site!!!!!! http://www.dmtmoto.com.br/faleconosco.html

[Imagem: cartawx2.jpg]

...

Enfim... Não quero me prolongar mais, pois a história parece estar chegando ao fim:
[Imagem: correiobt4.jpg]

Amigos, desculpe pelo longo relato, mas gosto das coisas às claras e odeio ser enganado.

Se tudo der certo, semana que vem estarei postando FO-TOS! aqui, ok...

Aguardem...

PS> Ai, Indomado, fazendo escola hein! Olha o suspense! rsss
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)