Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
Eto (Emerson Drudi) Escreveu:Muito prazer grande Sahara Maníaco Paulino...parabéns pelo projeto, e pelo que meu amigo Chico - Suzuki Dr 650 RSE..., que encontrou com vc e o Ivan em São Lourenço, elogiou pra caramba sua nova bolha...me disse que ficou muito jóia.
Agora estou meio sem grana, mas assim que sobrar algum vou encomendar uma dessa para a minha menina...estou louco para poder trocar, realmente fica com cara de Big Trail...dá uma encorpada nas maníacas...
Um forte abraço...bons ventos!!!

Grande Eto...

O Chico realmente é uma figurassa... Carinha sensacional aquele, o motociclismo corre em suas veias... Big Grin Espero encontrá-lo mais vezes pelas estradas afora e termos mais tempo pra tomar umas brejas... 8) 8)

Muito grato pelos elogioa à minha menina... Big Grin Ela, apesar de tímida :oops: , adora uns gracejos... Big Grin

Pessoal,

Quando quiserem, negocio com o carinha que fez a bolha pra mim... A respeito dos parafusos que a prende, estou usando o parafuso 6mm para bicicleta com porca auto-travante... Acha-se em qualquer lugar...

Caso queiram ver ao vivo como ficou a bolha, estarei no encontro de Cataguases, no final de maio...

Abraços saharentos...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)