Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Confesso que ERREI!!!
#5
Adorei matéria...
Show de Roda...

xuxudamalmita Escreveu:Quem é que pode dizer que NUNCA esqueceu de Des-virar o botão da reserva após um reabastecimento?

Na verdade eu nunca esqueci, pq nem chego a virar ele... procuro abastecer sempre quando chega a uma certa qilometragem... que eu me lembre desde que eu peguei a Sahara (que naum tem marcador de combustível) nunca virei o botão para reserva... eheeheheheheh... em estrada que eu não conheco eu estipulo mais ou menos de 100 em 100km o abastecimento... pq nunca se sabe ne...

xuxudamalmita Escreveu:Quem é que já não se viu no meio da chuva SEM capa de chuva?

essa acontece direto comigo... hehehehehehehe... ja estou providenciando o bauleto para acabar com esse problema.... ehehehehe...

JUNIOR FERREIRA Escreveu:Agora....rs...que dó da Jú ao levar nossa bagagem toda + barraca em uma mochila pra Penedo...realmente tem que ter o bauleto e alforjes...viajando e aprendendo!

sempre viajei sem garupa... ehehehehhe... com isso sempre amarrei a mochila na moto... nessa viagem pra penedo... primeira viagem de muitos dias que faço com garupa... ehehhehehhehe.. coitado do meu namorado... de levar uma mochila de 70l nas costas por 150km a uma média de 90km/h.... imagina o peso que isso fica... decidi comprar um bauleto e alforges... por conta disso...

abraços...
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)