Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BOLHA.
Adriano Escreveu:
jotace Escreveu:Adriano, você não acha que a pintura embrutece a bolha?
Ontem conversava sobre isso, na casa da K. Vou preferir o insulfilm pra minha DR. Se me arrepender é só arrancar. Pt saudações.
.

Jotacê eu até prefiro a bolha transparemte, mas para aproveitar as minhas tive que fazer testes. Amelhor opção foi uma pintura automotiva. Se gostar do efeito, pode mandar também uma camada de verniz também automotivo fica bom.

Galera, tenho uma XT com uma bolha que mandei fazer em acrílico de 4mm (Bem grosso, quase o dobro da espessura da bolha da Sahara). Estou passando por uma "via crucis" em busca de alguém que a filme pra mim, mas a resposta é sempre a mesma: ".... não coloco pois a peça é arqueada, dará bolhas e se usar o soprador térmico no acrílico (4mm) ele vai derreter....." :x :x :x tenho dúvidas mas foram mais de 10 locais visitados e mais um detalhe a curva da minha bolha é menos acentuada que a da Sahara.
É acho que vou pintar mesmo , mas sou brasileiro e não desisto nunca vou procurar mais um pouco. Também é possivel pintar mantendo a transparência da peça e caso não fique bom umas estopas com redutor e um pouco de paciência removem tudo. Wink
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)