Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Queimando óleo
a minha queimava 100 ml de oleo a cada 100 km, então meu mecanico falou que se eu quisesse podia fazer logo pra acabar minha dor de cabeça, eu sou muito nojento com minha moto, sempre faço de tudo pra não dar problema, então fiz o motor logo, como retifica do cilindro não é tão caro, as peças eu comprei as paralelas de boa qualidade e meu mecanico é amigo meu, não saiu caro. sei que muitos condenam o uso de peças paralelas, mas posso garantir pois uso somente peças paralelas na minha, porem de ótima qualidade, o negocio é pesquisar e o mecanico ser confiavel, pois conseguimos comprar as peças que a honda só coloca seu adesivo mais nada dizendo que são originais, minha corrente de comando é uma prova, coloquei a DID, que é ultilizada pela honda, mas só pq não tem o emblema chamam de paralela. algumas coisas infelismente só originais na honda, pois saõ especificas de nossas motos, ex. retentor da saida da embreagem, a merdinha é uma nota mas só serve a dela. então sugiro ter um bom mecanico, e fazer uma boa pesquisa antes de sair comprando....abraços
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)