03-05-2006, 09:14 AM
A minha perdia 1 lt a cada 200 KM quando comprei, aí troquei Aneis de segmento, retentores de vlavulas, da embreagem e do tacômetro, juntas e de quebra a corrente de comando e o pino do pistão que estava arranhado. O motor não precisou de retifica nem de dar passe no bloco, os anéis foram Standard Originais. gastei em torno de 700 reais entre peças e mão de obra, já que usei peças originais e fui a um mecânico bom para o serviço.
resultado, a bichinha tá arretada e os mesmos 1,6 lt que entram, na troca, saem!!!
Cuidado, pois o antigo dono da minha moto disse que um mec(x)ânico tinha trocados as ditas peças e quase fundi o Motor por causa disso. Disconfiem do preço (muito alto ou muito baixo). É um bom indicador da idoneidade do mecânico.
Boa Sorte e Abraços Saharentos
resultado, a bichinha tá arretada e os mesmos 1,6 lt que entram, na troca, saem!!!
Cuidado, pois o antigo dono da minha moto disse que um mec(x)ânico tinha trocados as ditas peças e quase fundi o Motor por causa disso. Disconfiem do preço (muito alto ou muito baixo). É um bom indicador da idoneidade do mecânico.
Boa Sorte e Abraços Saharentos