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34KM/L na cidade? Olhe e confira.
#8
A minha SAHARA, por ser uma 99 tem gicleur de alta 132.

A SAHARA de 91 a 97 tem o carburador 16100-KAS-901 com gicleur de alta 152.

Na SAHARA que saiu a partir de 98 e foi até 99 para nossa infelicidade,
a HONDA fez algumas modificações, que incluem o carburador,
CDI e outras, então ficou assim, o carburador da 98 e 99 mudou e é de
referência 16100-KAS-970, nesse carburador o gicleur de alta é 132,
mas não foi alterado o pulverizador, manteve-se o de 18 furos.

Se trocar o gigleur de alta e não trocar o pulverizador, a moto pode dar
falta quando fria ou quando se da um golpe rápido no acelerador para
arrancar, a saída é colocar o pulverizador da tornado (14 furos se não
me engano) para casar com gigleur de 132.

Uma coisa que não é muito legal na 98 e 99 é que o CDI é corrente
contínua e por isso só funciona com bateria, já na minha que é 96 o CDI é pulso,
ou seja, corrente intermitente que vem do estator e por isso funciona até se a bateria não estiver na moto.

Quando eu saia com a XL de um amigo de república, usava a bateria da
moto para iluminar o acampamento, quando amanhecia a bateria está
completamente sem carga, aí partida elétrica nem pensar, mas ela tem
pedal de start e funcionava no pedal, funcionando a bateria carrega de novo,
se fosse com CDI de corrente contínua como na 98 e 99 não pegaria.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
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