19-06-2007, 05:59 PM
Eu tenho uma dica para economizar dinheiro que muitos podem achar absurda,
mas vamos lá.
Bom, nas cidades onde tiver amigos saharentos, aposto que irão te dar um pouso e com muita satisfação.
Coloque seu roteiro para facilitar a ajuda.
Já para pernoites onde não tiver membros por perto, vai a dica estranha....
durma em Motel, isso mesmo, motel.
Minha justificativa: muito mais barato que quarto de hotel para um conforto melhor.
Um bom quarto de hotel, para se equiparar a um quarto de motel de uns R$ 40,00 você vai
pagar pelo menos uns R$ 70,00 a R$ 80,00, ou seja, praticamente o dobro.
Eu usei desse recurso na minha viagem de final de ano.
Outra solução, mas aí é para aventureiros mesmo, é acampamentos, bacacona mesmo...
não sei se é a sua praia.
Outra dica, como tu esta em viagem, o que menos tu vai querer são problemas.
Então, saia com pneus e relação novos ou semi-novos e só abasteça em postos de bandeira.
Se for pernoitar em Foz do Iguaçu, e tiver que sair e deixar as coisas no quarto de hotel,
cuidado, não se hospede próximo da ponte da amizade, prefira hotéis mais próximos
da divisa com a Argentina. Os furtos lá são uma constante, eu fui um deles.
Aproveite bem sua viajem, tire fotos e depois conte sua experiência para a gente.
Abraços.
mas vamos lá.
Bom, nas cidades onde tiver amigos saharentos, aposto que irão te dar um pouso e com muita satisfação.
Coloque seu roteiro para facilitar a ajuda.
Já para pernoites onde não tiver membros por perto, vai a dica estranha....
durma em Motel, isso mesmo, motel.
Minha justificativa: muito mais barato que quarto de hotel para um conforto melhor.
Um bom quarto de hotel, para se equiparar a um quarto de motel de uns R$ 40,00 você vai
pagar pelo menos uns R$ 70,00 a R$ 80,00, ou seja, praticamente o dobro.
Eu usei desse recurso na minha viagem de final de ano.
Outra solução, mas aí é para aventureiros mesmo, é acampamentos, bacacona mesmo...
não sei se é a sua praia.
Outra dica, como tu esta em viagem, o que menos tu vai querer são problemas.
Então, saia com pneus e relação novos ou semi-novos e só abasteça em postos de bandeira.
Se for pernoitar em Foz do Iguaçu, e tiver que sair e deixar as coisas no quarto de hotel,
cuidado, não se hospede próximo da ponte da amizade, prefira hotéis mais próximos
da divisa com a Argentina. Os furtos lá são uma constante, eu fui um deles.
Aproveite bem sua viajem, tire fotos e depois conte sua experiência para a gente.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!