Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
Fala meu povo!

Seguindo a idéia do amigo do nosso amigo Paulo, desenvolvemos e fizemos a tão sonhada bolha maior para a minha mocréia, conforme a imagem da sassa do colombiano. Big Grin

Fiz um teste drive após a instalação e percebi nitidamente melhoria considerável na estabilidade da moto. Além disso, pouquíssimo vento vem de encontro comigo. Conseqüentemente, a minha mocréia andou muuuito mais. Mandei fazer um desvio na ponda da bolha para que o vento realmente se desviasse de mim. 8)

Além disso tudo, o visu da minha mocréia ficou E S P E T A C U L A R !!!! onde vou, todo mundo fica olhando Confusedhock: . Ficou linda, linda, linda... Além da colocação da bolha, fiz um espelhamento na pintura... Dá até dó de sair com ela na rua :oops: :oops: . Com a bolha maior, a moto ficou mais robusta... Parece até uma big trail... Big Grin

Com relação a resitência do mateiral, podem ficar tranqüilos... É bastante resistente e fiz de acrílico... Os ventos nem mexem a bolha... Dei uma "esticadinha" de 145 km/h... Confusedhock: É isso mesmo, 145 km/h... Big Grin . A bolha diminuiu a resistência do vento contra mim e melhorou e muito a performace.

[Imagem: S4010658.jpg]
vejam a minha visão de cima dela...

[Imagem: S4010656.jpg]
óia a carinha linda dela...

[Imagem: S4010660.jpg]
detalhe do quebra-vento...

[Imagem: S4010663.jpg]

[Imagem: S4010665.jpg]

[Imagem: S4010666.jpg]
ops! de ladinho... hehe.

Depois posto pra vocês no tópico específico as fotos do "lubrificator eletronico para relação tabasahara"... Já está instalado na mocréia... Não deu pra tirar a foto da tecla no painel por motivo de que eu as tirei a noite.

Caso queiram bolhas assim, paguei a singela bagatela de 150 mangos... Se quiserem, posso encomendar e enviar via sedex.

Abraços saharentos!!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)