Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gambitech, ou melhor, Adaptech do Marião (leds nas setas)
Fotos que tirei agora anoite... achei que ficou bom, pois não compromete a iluminação das setas...

Com a seta ligada
[Imagem: noite2.jpg]

Sem a seta
[Imagem: Noite1.jpg]

Com as luzes do barracão apagadas..
[Imagem: Noite.jpg]

douglasrtorres Escreveu:Fala Marião!! Os leds ficaram SHOW de roda... eu quero!!!!!

A moto ficou dura na traseira?Ficou mais alta??
Douglas, é facinho de fazer... sem problemas. Quanto a suspensão, achei que ficou meio dura, vou soltar um pouco.

Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Marião faltou o precinho da gambi...apesar que ja vi esses leds em lojas por 2,50 cada e o bom é que esses leds não consomem nada...

A regulagem da suspensão traseira pelo que notei foi na base da porrada..ehehe...existe uma chave para se fazer essa regulagem...mas não sei se é necessario alguma desmontagem p poder usa-la.
Rogério, ficou mais barato que uma ceva. Paguei R$ 1,00 em 10 leds desses na Santa Efigênia, e ganhei os resistores. Fio, eu tinha... o que mais ficou caro foi a hora da mão de obra!!! Confusedhock:
Quanto a suspensão, foi na porrada mesmo... não tenho a chave apropriada... mas já tava marcado lá, o outro dono ussou o mesmo sistema... hehehe...

Adriano Escreveu:Marião ficou muito bom, agora tem que fazer nas laternas da frente, para nos ensinar como faz, acho que se pegar a fiação da luz pequena do farol da para fazer o mesmo. Um abraço
Adriano, tava pensando em fazer na frente também, mas desisti da idéia, pois o facho do farol vai encobrir as luzes da seta... aí seria trabalho perdido. Quanto a fiação, com certeza é a que você falou!!!

jotace Escreveu:Você não usou resistor, junto de cada led? Confusedhock: Foi diretão mesmo?
Jota, usei sim, mas o mal acabado aqui esqueceu de tirar as fotos na hora que montei. Quando percebi, já tinha colocado aquele espaguete termo retratil, aí nem adiantava tirar as fotos...
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)