18-04-2006, 09:57 AM
Opaaaaa, perai amigão, vamos agitar essa bagaça.
A empresa tem controle de qualidade, ISO sei lá o que, exporta, faz o diabo, num dá pra tratar os brazucas assim.
Velhinho, certifique-se com 300% de certeza que você tem razão e a Vaz se enganou que o MotoGrupo Saharamaníacos compra a briga. Já somos quase 200 membros, temos poder tio... vai por mim.
Eu moro em Piracicaba, 150 km da fábrica e o Hamilton mora a menos de 15 km da fábrica, tem mais gente por perto em Campinas e redondezas.
Pegamos a peça errada, o seu pedido, nota fiscal, o cubo da sua roda, 3 fios de cabelo da sua avô paterna (brincadeira a parte...
) e vamos bater na porta da vaz, NÃO TENHA DÚVIDAS DISSO.
Vai, agora fiquei invocado. Hamilton, você me ajuda? Quem mais?
Acabei de comprar um kit, se tivesse acontecido comigo não tenha dúvidas que tinha corrido atrás de meu direito de consumidor.
Vi que vc mora no rio, mas vamos resolver isso.
Abraços.
A empresa tem controle de qualidade, ISO sei lá o que, exporta, faz o diabo, num dá pra tratar os brazucas assim.
Velhinho, certifique-se com 300% de certeza que você tem razão e a Vaz se enganou que o MotoGrupo Saharamaníacos compra a briga. Já somos quase 200 membros, temos poder tio... vai por mim.
Eu moro em Piracicaba, 150 km da fábrica e o Hamilton mora a menos de 15 km da fábrica, tem mais gente por perto em Campinas e redondezas.
Pegamos a peça errada, o seu pedido, nota fiscal, o cubo da sua roda, 3 fios de cabelo da sua avô paterna (brincadeira a parte...

Vai, agora fiquei invocado. Hamilton, você me ajuda? Quem mais?
Acabei de comprar um kit, se tivesse acontecido comigo não tenha dúvidas que tinha corrido atrás de meu direito de consumidor.
Vi que vc mora no rio, mas vamos resolver isso.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)