Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara X Falcon
#45
All,

Esse sábado fui até Itanhaem com minha Sahara minha primeira viajem no pilote um bate volta só para estrear a danada.... muito muito bom....
Meu cunhado (de Falcon) comentou que teria dores no pescoço nas pernas, formigamento nas mãos pela vibração mas no final nada nada nada.... não vejo a hora de cair na estrada de novo.
Rodei 210 km no odometro da moto, entrou na reserva na Imigrantes já em São Bernado, mantedo sempre na descida e subida 6.500 a 7.000 rpm, uns 110 e 120 km/h respectivamente. Subimos a serra no gás e que delícia a Sahara na subida, quando percebia que os carros me viam (farol alto ligado) atacava os corredores torcendo o cabo e ganhando velô em um instante.
O erro no velocímetro é muito grande colocando 140 km/h o ciclocomputador (adaptado) acusava 132 km/h, as coisas são mais reais a 90,100 km/h. Mas o conforto é fora de série muito bom....
Com relação a velocidade final na baixada torcendo tudo, no velocímetro a 142 km/h estava a 3 metros da Falcon já no vácuo e partindo para o bote, sem dúvida devido a carenagem que melhora bastante a aerodinâmica.
Minha idéia e passar para uma moto maior daqui há um tempo, minhas aspirações (eram) Teneré, mas dando uma olhada na webmotors parece que ela tem um defeito crônico de estabilidade acima de 100 km/h !!! Se é assim não vale o que pesa pô, fico com a Sahara !! Outra a DR 650 defeito crônico o preço das peças que é uma bica de tão caras, resumindo Sahara por um bom tempo e feliz pra caramba, oh motoca dá hora !!!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)