As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Facada hoje: Cremaleira da sasa estourou!
#1
Fui busca hoje meu fio na casa da mae, quando cheguei no meio do caminho minha sasa para e nao pega mais, liguei pro mecanico pensando q era coisa boba, ele dise q podia leva a moto la q ele nao ia sair, liguei pra um amigo logo depois ele me reboco ate la, começamos a procurar o defeito de inicio pensando q era carburador, mexe, pasamos pra eletrica e cutuica vela, bobina, cdi e nada, ai teve a ideia de ver a compressão do motor, quando mexeu viu q o arranque tava colado, agarrado, tiro a tampa, e dai vim o tamanho da peia =/ , cremaleira estoro, uma das molas foi parar no sensor de pulso onde fez a moto parar, outras parte, tiro uma casca do estrator sorte q nao afeto o funcionamento, mais a cremaleira, magneto a engrenagem da cremaleira foi tudo pro lixo, oq me salvo foi um amigo ter uma sucata de sahara ranco, do motor, tudo original e coloco no lugar, a moto ta pegando = catarro agora, parece q saiu da agencia, conclusao na camaradagem o amigo cobro 200 merres nas peças e mecanico 40 lembrando q foi no domingo, a moto ta show de boal e eu mais pobre, mais e asim, num dia nos se ferra no outro mais ainda, rs, abs

[Imagem: P230111_1556.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)