Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ando preocupado com a segurança do grupo nas viagens
Country Biker Escreveu:Na volta de Carrancas, vim um grande trecho acompanhado do Marcellão - que, embora não ande muito com sua Sassa, sempre me deu exmplos de precaução e ótima pilotagem. No meio de uma curva forte, na Fernão, debaixo de chuva (não muito forte), peguei uma poça ou óleo, não sei, e perdi a traseira de uma forma que saí da faixa central e fui parar na faixa da direita, tentando controlar a motocicleta para não cair. Marcellão estava posicionado atrás de mim, em formação zig-zag, mantendo distância segura, e pode assistir à tudo sem comprometer a segurança dele, e permitindo que eu tivesse espaço suficiente para tentar contornar a situação.
Da mesma forma, quando pegamos uns 80 Kms de corredor a 30 Km/h, fui liderando a tocada por entre os carros, respeitando o estilo do Marcellão, que foi muito piloto em confessar que não gosta de andar por corredores - esse comprometimento com o companheiro é essencial!

Pois é Country, como já disse antes, quando do retorno de nossos encontros, tenho a sorte e o prazer de sempre voltar com você. Até mesmo por estar sempre com a Michelle você se torna mais cauteloso e assim me sinto mais seguro porque querendo ou não você acaba impondo meu rítmo. Muito obrigado pela consideração e respeito ao ritmo dos demais companheiros!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)