23-04-2007, 09:26 AM
Nelson MG Escreveu:JOE Escreveu:lhalon Escreveu:Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....tudo bem lhalon, tava só brincado! imagina o frete para sampa, não ia compensar!
para quem tá interessado na Moto Vision, acabei de conversar com um usuário de Falcon que usa e disse que é muito boa também, o preço também é ótimo: R$ 26,00 na Matsuo, aqui em sampa. Quem quiser, o endereço é:
Moto Matsuo em Sampa (11)3864-2711
modelo H4 de 55/60W = R$ 26,10
rua guaicurus 532 - falei hoje com o Renato
Por enquanto estou usando uma genérica branca, mas vou substituir logo, pois deve puxar muito a bateria.
Seguí a dica do Joe e comprei na "Moto Matsuo". O preço era R$ 32,xx mas com desconto foi para R$28,70.
vou tentar trocar neste fim de semana.
Abrigado pelas dicas.
Pessoal.
1 - Conseguí trocar a lâmpada, sem tirar o farol todo.
2 - Já fiz o teste na estrada e digo que a lâmpada MotoVision Philips H4, 60/55W é show. Melhora muito a luminosidade, tanto na baixa quanto na alta. Acho que compensa o preço pago.
3 - Agora quero um pequeno farolete, para colocar na mesa presa nos garfos, embaixo do farol principal. Isso é para ter iluminação junto com a movimentação da roda dianteira. Se tiverem dicas, agradeceria.
Abraços