29-11-2005, 09:05 PM
Saudações,
Sempre foi meu sonho de consumo ter uma XT 600 !!!
Procurei saber tudo sobre esta moto.
De tanto fiz - consegui ficar com uma por cerca de 5 dias !
Andei pra cacete na tal máquina.
E, confesso... gostei.
O torque da moto é show !!!
A altura excelente - principalmente pra mim (tenho cerca de 1.86 cm).
A ciclistica é excelente.
A maneabilidade em nada é comprometida - apesar dos seus 165kg.
Possui painel completo (velocímetro, hodômetro total parcial e relógio, temperatura do motor, nível de combustível reserva).
Até visitei o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.xt600.com.br">www.xt600.com.br</a><!-- w --> para saber mais.
Entretanto, não movido pela impulsão mas com a razão fiquei a analisar "n" motivos para comprar e não comprar...
Foi quando fui apresentado à Sahara...
No início... em relação à XT...achei que seria uma moto fraca... tsc tsc tsc...como estava enganado.
Avaliando tudo... decidi pela Sahara (Fiona) !!!
E, estou muito feliz em tê-la.
Cuido dela com carinho, dedicação e prazer.
É um sentimento que só quem tem e gosta de moto pode entender.
Até pensei em, quando fosse trocar de moto... provavelmente será uma XT 600 - Haja visto que na verdade, a moto que me chama atenção - até por ser parecida com a Sahara é a Honda African Twin... mas, como não há condições... fico na paixão da minha Sahara Fiona.
Aí vc devem estar pergunta
Sempre foi meu sonho de consumo ter uma XT 600 !!!
Procurei saber tudo sobre esta moto.
De tanto fiz - consegui ficar com uma por cerca de 5 dias !
Andei pra cacete na tal máquina.
E, confesso... gostei.
O torque da moto é show !!!
A altura excelente - principalmente pra mim (tenho cerca de 1.86 cm).
A ciclistica é excelente.
A maneabilidade em nada é comprometida - apesar dos seus 165kg.
Possui painel completo (velocímetro, hodômetro total parcial e relógio, temperatura do motor, nível de combustível reserva).
Até visitei o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.xt600.com.br">www.xt600.com.br</a><!-- w --> para saber mais.
Entretanto, não movido pela impulsão mas com a razão fiquei a analisar "n" motivos para comprar e não comprar...
Foi quando fui apresentado à Sahara...
No início... em relação à XT...achei que seria uma moto fraca... tsc tsc tsc...como estava enganado.
Avaliando tudo... decidi pela Sahara (Fiona) !!!
E, estou muito feliz em tê-la.
Cuido dela com carinho, dedicação e prazer.
É um sentimento que só quem tem e gosta de moto pode entender.
Até pensei em, quando fosse trocar de moto... provavelmente será uma XT 600 - Haja visto que na verdade, a moto que me chama atenção - até por ser parecida com a Sahara é a Honda African Twin... mas, como não há condições... fico na paixão da minha Sahara Fiona.
Aí vc devem estar pergunta