Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As viagens de Iacimar
Então Alex... Estarei aqui no aguardo, ter os Saharamaníacos na minha terra seria bom demais!!! Big Grin Big Grin É só marcar... Big Grin

Minha garota é mesmo muito vaidosa, além do Renew, aplica toda semana um Botox pra segurar a onda e ficar sempre muito jovem Big Grin Big Grin Big Grin ... Ela, por se achar madura (9 anos bem vividos/rodados), exagera na maquiagem e na vaidade... Wink Só que essa vaidade tem um custo... Confusedhock: Polimento com 3M americana de 15/15 dias e cera 3M em toda lavação, feita de 7/7 dias... Nuns 100 cruzeiros eu morro todo mês... Mas a satisfação de tê-la em impecáveis condições vale o custo e o tempo... Smile Smile Isso fora as cantadas... 8) 8)

Iacimar, a bolha da minha menina não está quebrada... Eu estava querendo mesmo é colocar uma bolha mais alongada, igual a do amigo boliviano do Paulo, de foma a melhorar o coeficiente aerodinâmico dela, além de contribuir sistemicamente com o desvio do vento contra minha cabeça... :? :? Haja pescoço... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Foi ótima sua informação... Quando for construir a nova bolha, levarei em consideração as bordas da bolha original... Big Grin Além do mais, a informação de que acrílico pode ser restaurado em locais especializados, ajuda bastante... Tomara que eu nunca precise... Confusedhock: Confusedhock: ... Mas se precisar... Wink

Grande abraço a todos...
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)