Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Nelson, uma característica minha sempre foi personalizar tudo que tenho. É minha natureza fazer isso, não que eu não goste da Sahara! Longe disso! Ela é a moto ideal para aguentar o tranco do dia-a-dia e para viagens. Mas o projeto já é antigo e acredito que possamos executar algumas melhoras (sem desmerecer os "engenheiros" da honda) pois a última a ser fabricada foi em 99 * o ano da minha. A partir de 2009 começaremos a sofrer uma falta cada vez maior de peças, pois a Honda não é obrigada mais a fabricar peças sobressalentes. Pode ver aqui no site a quantidade de soluções e adaptações felizes (algumas menos) q resolveram a vida de vários colegas! Digo isso pois todos aqui tem interesse em manter a sua moto rodando por muito e muito tempo ainda, então as modificações propostas visam prolongar a "vida" desse mito chamado SAHARA.

, agora to pensando em correr atrás de carenagem dianteira direita e esquerda para fazer esse projeto monobloco, já aproveitando para colocar lâmpadas auxiliares e melhorar a aerodinâmica. Caramba, e era só uma idéia tão inocente no começo ...

SUPLETIVO!! SUPLETIVO!! SUPLETIVO!!
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)