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ajuda please!!!
#4
Ah! claro, a famoza corrente de comando,

Meu amigo, o negócio é o seguinte:

Depois que fiz a troca do conjunto: corrente, tensor, mola e pino do tensor, com aquele aumento de aproximadamente 4mm na curva do tensor que preciona o guia no motor eu não tive mais problemas com ela, quando fiz isso ela estava com 44.500 e hoje está com 70.489km mais precisamente, e graças a Deus não faz um ruído sequer. Meu mecânico já trabalhou na Honda e disse que, quando comentei com ele o que um engenheiro da honda me disse que poderia ser feito para corrigir um erro que a dona honda já deveria ter feito a muito tempo, ele já tinha feito em outras saharas inclusive xlx 350, que é o mesmo sistema, daí ele fez e ficou perfeito, comprei o conjunto novo, gastei 400 paus na honda e ele modificou a curva do tensor. Depois, na hora que vc liga o motor, até o som é diferente, mas lembre-se que tem que ser um cara que saiba o que está fazendo pois se não for bem feito não durará 10.000km

Abraços

Mar
Sarita99 8)
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