18-04-2007, 11:08 PM
FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
QUANDO COMPREI MINHA SAHARA, ELA ESTAVA BATENDO CORRENTE DE COMANDO. AO DESMONTAR E AVALIAR AS PEÇAS ACHEI QUE DEVERIA TROCAR APENAS A CORRENTE. POR "CAPRICHO" TROQUEI TAMBÉM A MOLA DO CARACOL (BRAÇO TENSOR). RODEI APROXIMADAMENTE 4000 Km E O BARULHO RETORNOU. AÍ TOMEI VERGONHA NA PORCARIA DA MINHA CARA :oops: E TROQUEI O BRAÇO TENSOR . DESCULPE, MAS QUANDO LEMBRO FICO DOIDO COMIGO MESMO. AS FOLGAS SUFICIENTES PARA COMPROMETER FUNCIONAMENTO PERFEITO DO CARACOL NEM SEMPRE SÃO VISÍVEIS. POR ISSO, ACONSELHO TROCAR O CONJUNTO (CORRENTE DID E BRAÇO TENSOR-HONDA, EIXO DO BRAÇO TENSOR-HONDA. E MOLA DO BRAÇO TENSOR-HONDA. O LEGAL É APRENDER COM O ERRO DOS OUTROS E NÃO COM OS NOSSOS PRÓPRIOS ERROS.
ABRAÇOS
QUANDO COMPREI MINHA SAHARA, ELA ESTAVA BATENDO CORRENTE DE COMANDO. AO DESMONTAR E AVALIAR AS PEÇAS ACHEI QUE DEVERIA TROCAR APENAS A CORRENTE. POR "CAPRICHO" TROQUEI TAMBÉM A MOLA DO CARACOL (BRAÇO TENSOR). RODEI APROXIMADAMENTE 4000 Km E O BARULHO RETORNOU. AÍ TOMEI VERGONHA NA PORCARIA DA MINHA CARA :oops: E TROQUEI O BRAÇO TENSOR . DESCULPE, MAS QUANDO LEMBRO FICO DOIDO COMIGO MESMO. AS FOLGAS SUFICIENTES PARA COMPROMETER FUNCIONAMENTO PERFEITO DO CARACOL NEM SEMPRE SÃO VISÍVEIS. POR ISSO, ACONSELHO TROCAR O CONJUNTO (CORRENTE DID E BRAÇO TENSOR-HONDA, EIXO DO BRAÇO TENSOR-HONDA. E MOLA DO BRAÇO TENSOR-HONDA. O LEGAL É APRENDER COM O ERRO DOS OUTROS E NÃO COM OS NOSSOS PRÓPRIOS ERROS.
ABRAÇOS