16-04-2016, 08:19 PM
Boa noite Carlos,
Obrigado pelo relato, estava mesmo desconfiado do CDI, no meu caso precisarei pegar um de Sahara mesmo, ja que o de Strada ( moto que também ja tive e lembro com carinho ) serve nas Saharas até 97 somente. 98 e 99 sao diferentes.
Quanto a trinca:
Como se ve, ja esta com uma bucha. No momento decidi por nao abrir o motor, mesmo porque o mesmo nao fuma e esta bem silencioso, acho que vou arrumar problemas que nao preciso agora. Na trinca vou experimentar aplicar massa plastica, da forma que ja estava, se nao funcionar vou aplicar JB-Weld ( vi em foruns americanos que funciona muito bem nesses casos ). Num futuro, se desmontar farei o reparo com solda Tig.
O vazamento do cabeçote vinha do fato de muitos parafusos M6 estarem espanados, ja comprei um kit de reparo de roscas e vou fazer Helicoil em todos.
Vamos ver se logo a Sasa acorda. Achei uma embreagem original com discos separadores por R$460. Ta caro?
Obrigado pelo relato, estava mesmo desconfiado do CDI, no meu caso precisarei pegar um de Sahara mesmo, ja que o de Strada ( moto que também ja tive e lembro com carinho ) serve nas Saharas até 97 somente. 98 e 99 sao diferentes.
Quanto a trinca:
Como se ve, ja esta com uma bucha. No momento decidi por nao abrir o motor, mesmo porque o mesmo nao fuma e esta bem silencioso, acho que vou arrumar problemas que nao preciso agora. Na trinca vou experimentar aplicar massa plastica, da forma que ja estava, se nao funcionar vou aplicar JB-Weld ( vi em foruns americanos que funciona muito bem nesses casos ). Num futuro, se desmontar farei o reparo com solda Tig.
O vazamento do cabeçote vinha do fato de muitos parafusos M6 estarem espanados, ja comprei um kit de reparo de roscas e vou fazer Helicoil em todos.
Vamos ver se logo a Sasa acorda. Achei uma embreagem original com discos separadores por R$460. Ta caro?
Sahara98 Verde