03-04-2016, 03:33 PM
Bom... tirei o motor. Tampa de valvulas acreditem se quiser, estava vazando oleo pelo parafuso central da tampa, lugar estranho para vazar. O reparo com araldite também tirei fora, provavelmente com donos anteriores foi espanada a rosca do parafuso do carter, para consertar colocaram uma bucha, mas acho que a bucha era grossa d+ e acabou trincando a carcaça do motor. Vou ver de reparar tb.
Mas na soma de tudo que tem que fazer: reparo do carter, troca de embreagem, limpeza no cilindro, ja aproveitar para trocar corrente de comando, coroas e guias, fora o jogo de juntas, eixo do pinhao tb queria trocar. A soma de tudo isso esta me tentando cada vez mais a colocar um motor de nx400 ali. To na caça de informaçoes...
Ainda tem rolamentos da caixa de direçao e buchas do quadro elastico para trocar.
Mas na soma de tudo que tem que fazer: reparo do carter, troca de embreagem, limpeza no cilindro, ja aproveitar para trocar corrente de comando, coroas e guias, fora o jogo de juntas, eixo do pinhao tb queria trocar. A soma de tudo isso esta me tentando cada vez mais a colocar um motor de nx400 ali. To na caça de informaçoes...
Ainda tem rolamentos da caixa de direçao e buchas do quadro elastico para trocar.
Sahara98 Verde