31-03-2016, 09:47 AM
Olá galera.
Estou sem net em casa.
Escrever por celular é ruim.
Parabéns a toda equipe que não mediu esforços e fez a festa acontecer.
E realizar o encontro de grandes amigos.
Também quero agradecer ao Prof.Rodrigo e família que fizeram o seu primeiro encontro oficial no grupo.
Quero parabenizar ao casal Alidan e Verá a serem abrasonados oficialmente.
E ao irmão Parente na sua indicação ao brasão .
Também quero agradecer ao irmão Adilson por esta presente com todo seu transtorno com sua moto na viagem,mais que conseguiu marcar presença na festa.
Quero agradecer a todos da Fac RJ que puderam está presente na festa,e também aqueles que por algum motivo não puderam comparecer,mais que foram lembrados por todos.
As fotos estão show.
Um grande abraço a todos e que venha mais ,estou dentro.
Estou sem net em casa.
Escrever por celular é ruim.
Parabéns a toda equipe que não mediu esforços e fez a festa acontecer.
E realizar o encontro de grandes amigos.
Também quero agradecer ao Prof.Rodrigo e família que fizeram o seu primeiro encontro oficial no grupo.
Quero parabenizar ao casal Alidan e Verá a serem abrasonados oficialmente.
E ao irmão Parente na sua indicação ao brasão .
Também quero agradecer ao irmão Adilson por esta presente com todo seu transtorno com sua moto na viagem,mais que conseguiu marcar presença na festa.
Quero agradecer a todos da Fac RJ que puderam está presente na festa,e também aqueles que por algum motivo não puderam comparecer,mais que foram lembrados por todos.
As fotos estão show.
Um grande abraço a todos e que venha mais ,estou dentro.
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.