As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serra do Rio do Rastro no dia 25 de março pela manhã
Prezados SM,

Confirmo presença no nosso niver, mas devido a distância, teremos que ir de saharaPassaredo.
Gostaria de saber se alguém de Floripa ou imediações poderia alugar uma motoca pra gente.
Alguém ou algum lugar. 
De preferência uma sassá.
Pode ser uma BMW também...rsrs

Chegaremos no aeroporto de Floripa as 17:30h da quinta, dia 24 de março.
Pretendemos dormir em Floripa para zarpar cedo rumo Serra do Rio do Rastro.
A idéia é sair bem cedo para descer pela beira mar até Tubarão e depois tocar Lauro Muller e cruzar a Serra sentido Bom Jardim da Serra.

Gostaria que a galera que conhece bem o trecho que me deem dicas de pontos turísticos e um bom lugar para almoçar na Serra do Rio do Rastro. Gostaria também de companhia, faz anos que não rodo na companhia dos SM.
Depois do almoço tocar direto para a Pousada em Antônio Carlos, passando por Urubici, Bom Retiro e Taquaras.
Quem topa o rolezinho?

[Imagem: Imagem1.jpg]

P.S. Sei que está chocando a data com o niver. Não quero competir, nem tirar ninguém do local do niver. Apenas tenho planos desde 2005 de conhecer a Serra do Rio do Rastro e esta é a primeira oportunidade nesses anos todos que estou tendo. Dicas serão bem vindas.

Bons ventos a todos!
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder

Mensagens neste Tópico
Serra do Rio do Rastro no dia 25 de março pela manhã - por Martinez - 05-02-2016, 08:08 PM
RE: Uma moto no niver por favor!!! - por Martinez - 06-02-2016, 09:29 AM

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)