Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roteiro da Família Araujo para o 11ºAniversário !
(15-01-2016, 12:26 PM)kalinoski Escreveu:
(15-01-2016, 11:07 AM)Professor Escreveu: Arrow Na terça (22/03) pretendo sair as 10:00 com destino a Balneário Camboriú, SC, Almoçar e passear pela cidade.
Rodarei mais uns 100 km de estrada, calculo em torno de 1,5  horas de estrada

Arrow   Segunda (28/03) pretendo sair umas 8h da manhã com destino a Morretes, ( indicação da Amiga Sonia) , onde pretendo pernoitar por lá. (Só que quero pegar a Serra da Graciosa, não sei se é de Florianopolis para Morrete ou se é de Marrete para São Paulo, ajudem ai!!) E queria pegar essa tal de Ferroboat, acho que as crianças vão adorar!
Rodarei em torno de 340km, imagino umas 4 horas de estrada!

Estando em Baln. Camboriú, como sugestão, vá pela LAP - Linha de Acesso as Praias, ela vai beirando o mar, com mirantes lindos, no final volta para a BR 101, não tem erro.

Como o Red informou, e não foge do teu roteiro, apenas subirá a serra do Mar por um caminho diferente, como será dia de semana tua passada pelo ferryboat e Graciosa, são mais tranquilas, o pessoal costuma aproveitar no verão, para descer para o litoral por lá, visto que não paga pedágio.  Big Grin

Show!!! E estou achando que vou ficar em Morrete por dois dias... Encontrei uma pousada com bom preço e excelentes referencias no trivago! Acredito que fecharei a reserva!

Pousada cabanas do curupira, alguém já ouviu falar nela???

(editado 02/02)
Mudanças de Planos, não vou ficar mais em Morretes, porem passearei por lá!rs
abraços
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Roteiro da Família Araujo para o 11ºAniversário ! - por Professor - 16-01-2016, 11:06 AM

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)