Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Esquema Elétrico Farol de Milha p/ Sahara (fotos)
Valeu Blummer pelas dicas.........Meus amigos......passei o fim-de-semana tentando instalar um farol auxiliar, passei numa loja e me cobararam R$30,00......pensei :?: :?: :?: :?: Vou fazer eu mesmo e tirar umas fotos para meus amigos fazerem também.........o mecânico não tira foto.......eu economizo e os Maníacos tem mais uma opção............................primeiramente instalei o farol colado com o farol original..........amarra aqui, fura-se o suporte ali, algumas fotos.......pronto.................conseguir colocar um do lado esquerdo(olhando de frente a moto)........primeira dificuldade, o parafuso que sustenta a carenagem ficou com idifícil acesso, mas bastaria abaixar um pouco o farol auxiliar e pronto..............segunda e pior dificuldade que tive que abortar o serviço Cry Cry Cry Cry Cry no lado direito existe um parafuso que regula o farol original e impede de colocar o farol auxiliar(pelo menos o que eu tinha, pois esbarrava no parafuso)..................... Cry Cry Cry Cry Cry a chuva começou a cair(não tenho garagem)..plásticos para proteger a menina, e vamos lá na chuva mesmo.............tiro tudo entro em casa....penso...........e então cometo um atentado com minha moto.................faço um furo com a furadeira e coloco o dito cujo no orifício que entra ar na parte de baixo da carenagem na quase na altura dos pedais...............pronto..............consegui...já era noite e fiz a parte elétrica no domingo depois que voltei da Igreja..........confesso que estava orando para conseguir terminar isso ainda no domingo....................Deus como sempre me escuta.............e finalmente fiz tudo funcionar...teste e tirei fotos....amanhã trago para galera.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin aproveitando meus dotes de eletricista incendiário, coloquei um soquete duplo no pisca e um pequeno interruptor para usá-los com luz de neblina...........................ficaram ótimo.............até sexta-feira coloco o break-light e um relê de pisca alerta.......................coloquei também uma sirene de alarme como buzina extra........e..........só falta agora um giróscópio não fixo..................agora a menina parece moto de pulícia....................vou pdir para um eletricista rever o que fiz, para não causar piores distúrbios na moto....

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)