03-04-2006, 08:49 AM
Valeu Blummer pelas dicas.........Meus amigos......passei o fim-de-semana tentando instalar um farol auxiliar, passei numa loja e me cobararam R$30,00......pensei :?: :?: :?: :?: Vou fazer eu mesmo e tirar umas fotos para meus amigos fazerem também.........o mecânico não tira foto.......eu economizo e os Maníacos tem mais uma opção............................primeiramente instalei o farol colado com o farol original..........amarra aqui, fura-se o suporte ali, algumas fotos.......pronto.................conseguir colocar um do lado esquerdo(olhando de frente a moto)........primeira dificuldade, o parafuso que sustenta a carenagem ficou com idifícil acesso, mas bastaria abaixar um pouco o farol auxiliar e pronto..............segunda e pior dificuldade que tive que abortar o serviço no lado direito existe um parafuso que regula o farol original e impede de colocar o farol auxiliar(pelo menos o que eu tinha, pois esbarrava no parafuso)..................... a chuva começou a cair(não tenho garagem)..plásticos para proteger a menina, e vamos lá na chuva mesmo.............tiro tudo entro em casa....penso...........e então cometo um atentado com minha moto.................faço um furo com a furadeira e coloco o dito cujo no orifício que entra ar na parte de baixo da carenagem na quase na altura dos pedais...............pronto..............consegui...já era noite e fiz a parte elétrica no domingo depois que voltei da Igreja..........confesso que estava orando para conseguir terminar isso ainda no domingo....................Deus como sempre me escuta.............e finalmente fiz tudo funcionar...teste e tirei fotos....amanhã trago para galera....
aproveitando meus dotes de eletricista incendiário, coloquei um soquete duplo no pisca e um pequeno interruptor para usá-los com luz de neblina...........................ficaram ótimo.............até sexta-feira coloco o break-light e um relê de pisca alerta.......................coloquei também uma sirene de alarme como buzina extra........e..........só falta agora um giróscópio não fixo..................agora a menina parece moto de pulícia....................vou pdir para um eletricista rever o que fiz, para não causar piores distúrbios na moto....
aproveitando meus dotes de eletricista incendiário, coloquei um soquete duplo no pisca e um pequeno interruptor para usá-los com luz de neblina...........................ficaram ótimo.............até sexta-feira coloco o break-light e um relê de pisca alerta.......................coloquei também uma sirene de alarme como buzina extra........e..........só falta agora um giróscópio não fixo..................agora a menina parece moto de pulícia....................vou pdir para um eletricista rever o que fiz, para não causar piores distúrbios na moto....
1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............