As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roteiro para SP/PR/SC - Juan e Chinchila ....
Big Grin 
Então .... Rabiscando aqui uns roteiros Huh Huh Huh  caso alguém queira se juntar ou opinar estamos ai.

Ultima vez que sai de ferias com a chinchila foi em 2013 estamos precisando recarregar baterias Big Grin  .

Depois de um tempinho resolvemos tirar novas ferias e como a moto ta juntando muita poera resolvemos tirar um pouco e desbravar
um dos locais ondem sempre tive vontade de ir de moto ja tive a oportunidade de passar de carro a um tempooooo atras .

A ideia e sair de SP uns dias antes do Aniversario que vai acontecer no SUL mais exato em Santa Catarina, por hora eu Juan coloquei para ter uma referencia e rabiscar algo  Antonio Carlos o local do aniversario, caso não for nessa cidade  refaço o roteiro e apenas um rabisco galera .

Na ida quero ir pelo rastro da serpente e Pousando no meio do caminho , no máximo rodar 500 km para não cansar muito visto que na segunda feira já voltamos a ativa no trabalho.

Sairemos dia 22 cedo , passamos pelo rastro da serpente e pousamos em Curitiba  em algum hotel ou na região.

Dia 23 saímos rumo a Urubici - SC e pousamos por la.

Dia 24 saímos para Subir a serra eu já fiz o contrario dela e queria Subir "se estiver errado pode falar quando fui era de carro em 2007 e passei por la sem saber" e esticamos onde vai ser o aniversario do Moto Grupo.

E no dia de voltar 26 ou 27 a definir eu coloco a chinchila no Avião e venho com a moto, ela não me acompanha na volta devido a logística em nossa casa e acaba nosso alvará também .

No mais estou aberto a sugestão caso alguém conheça e queria opinar sobre algo , se alguém topar a rodar junto podemos mudar datas e roteiros como disse e um rabisco e torcendo para dar certo.

Segue o rabisco abaixo...

[Imagem: Viagem%20Sul%20de%20Moto._zpsnoqao6k4.jpg]
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder

Mensagens neste Tópico
Roteiro para SP/PR/SC - Juan e Chinchila .... - por Juan - 08-01-2016, 02:30 PM

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)