13-04-2007, 09:04 AM
Martinez me desculpa a ignorância, mas você rodou 230 km com esferas do jateamento no motor e não travou? Conversei com meu mecânico (Neto), e ele me perguntou se você não tinha lavado o motor após o jateamento, pois se você tivesse feito o resíduo que tivesse ficado os filtros do motor dariam conta do recado. Ele levantou algumas possibilidades com: defeito na bomba de óleo, montagem errada do motor ou qualidade das peças usadas. Uma atitude que não entendo e a do mecânico dizer para rodar mais, esta atitude dependendo do tanto que ande pode mascarar o real problema, e é no mínimo estranho os mecânicos da Honda não quererem abrir o motor. O único jeito conclusivo é abrir o motor para ver o que realmente aconteceu e avaliar, pelo jeito sua retífica anterior foi pro espaço, então você nao tem muito a perder. Procure um mecânico fora daí, procure um mecânico de confiança de alguém que você conheça e peça para abrir. O Neto me disse que se trouxer aqui ele avalia e disse que não tem jeito de avaliar com segurança sem abrir o motor para ver, e se ninguém abriu, estão chutando, mas estamos muito longe.
Abre o olho esta situação esta estranha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hock:
hock:
hock:
Abre o olho esta situação esta estranha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.