As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor não engata de 2º marcha pra cima...
#1
Boa noite, galera.

Hoje tava indo pra faculdade com a Sahara quando fui bater 6º marcha e ela não entrou, a moto ficou como em neutro e o motor girando livre. Parei no farol, reduzi para o neutro e continuei a tocada, já que no momento não tinha muito o que fazer. Engatei a primeira, ok, passei 2º, ok, fui bater 3º e... nada! Ela não entrou e a moto ficou novamente em "neutro". Quando parei na faculdade, botei no neutro e aí nem mais a segunda entrou. Estou desconfiado do atuador/eixo seletor de marchas.

Alguém aí já teve esse problema ou algo parecido? Outra coisa, estou morando no RJ agora, sei de umas oficinas na Siqueira Campos, em Copacabana (de fácil acesso para mim) mas não tenho muitas referências... alguém teria uma de confiança para indicar, de preferência na Zona Sul? Em Botafogo me disseram que não mexem em moto mais antiga mas o cara tinha 2 V-Max 95 no estaleiro... :x :x :x
Nem a Honda na Rua Sorocaba mexe mais em Sahara.. puta preconteito! 8) 8) 8)

Abraços e boa noite!
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)