12-04-2007, 11:14 AM
Péssimas noticias.
Fui nas três hondas de Piracicaba, e em mais umas cinco oficinas que tenho certa amizade com mecânicos.
Comentei que fiz motor inteirinho, que fiz jateamento com granilha de aço com o motor aberto.
Comentei que foi montado por mecânico de agência Honda.
Ninguém quer abrir o motor pra ver o que é, nem mesmo o mec que montou pra mim.
Muitos disseram pra esquecer, que esse já era, está condenado. Que é melhor ir em sampa e comprar um novo.
Outros recomendaram comprar carcaças de motor fundido pra usar nas minhas peças.
O mec que fechou disse pra ir rodando e trocando o óleo e filtro com pouquíssimo intervalo de tempo,
até ver que o filtro esteja saindo limpinho.
Aí abre novamente, retifica tudo novamente, e tenta a sorte.
Ai ai ai...
Fui nas três hondas de Piracicaba, e em mais umas cinco oficinas que tenho certa amizade com mecânicos.
Comentei que fiz motor inteirinho, que fiz jateamento com granilha de aço com o motor aberto.
Comentei que foi montado por mecânico de agência Honda.
Ninguém quer abrir o motor pra ver o que é, nem mesmo o mec que montou pra mim.
Muitos disseram pra esquecer, que esse já era, está condenado. Que é melhor ir em sampa e comprar um novo.
Outros recomendaram comprar carcaças de motor fundido pra usar nas minhas peças.
O mec que fechou disse pra ir rodando e trocando o óleo e filtro com pouquíssimo intervalo de tempo,
até ver que o filtro esteja saindo limpinho.
Aí abre novamente, retifica tudo novamente, e tenta a sorte.
Ai ai ai...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
![[Imagem: cachoeiracopy.jpg]](http://i37.photobucket.com/albums/e92/martinez1178/Avatar/cachoeiracopy.jpg)