11-04-2007, 04:18 PM
nao sei se estou falando besteira, mas vamos la:
o parafuso de ar na verdade regula a quantidade de gasolina que sera misturada quando a moto estiver na lenta, e pouco influenciara no rendimento (disse pouco e nao nada).
o que afeta o rendimento sao o filtro de ar, abertura do gicle, altura da agulha do pistonete, escapamento, tipo da gasolina, etc.
geralmente a regulagem da lenta depende deste parafuso de ar. a regulagem em baixa, media alta rotaça e aceleraçao, de epnde de outras regulagens como altura da boia, abertura do gicle, tipo do filtro de ar.
desculpem se estou falando besteira, pois nunca tive sahara, estou aqui para aprender e por que quero comprar uma, mas a mairira das motos que tive funciona assim.
o parafuso de ar na verdade regula a quantidade de gasolina que sera misturada quando a moto estiver na lenta, e pouco influenciara no rendimento (disse pouco e nao nada).
o que afeta o rendimento sao o filtro de ar, abertura do gicle, altura da agulha do pistonete, escapamento, tipo da gasolina, etc.
geralmente a regulagem da lenta depende deste parafuso de ar. a regulagem em baixa, media alta rotaça e aceleraçao, de epnde de outras regulagens como altura da boia, abertura do gicle, tipo do filtro de ar.
desculpem se estou falando besteira, pois nunca tive sahara, estou aqui para aprender e por que quero comprar uma, mas a mairira das motos que tive funciona assim.