Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
Minha 1ª vez: eu tinha 13 anos e conheci uma menina.... NÃO!!!! ........ É ou coisa Big Grin .

Desde a primeira vez que andei de Sahara pensei: "essa é o meu número, foi feita pra mim".

Em 2004 comprei uma 99 ZERADA, mas fiquei apenas 9 meses com ela para poder investir o dinheiro na casa que tinhamos acabado de comprar.

Fiquei 2 anos com uma CB que ficava mais no mecânico que na minha garagem Big Grin , e quando sai da Prefeitura de Guarulhos achei outra Sahara, uma 97 roxa também em ótimo estado.

Mais 9 meses e tive que vender a Sahara de novo para pagar as contas das obras na nova casa Cry .

Continuei com a CB que não conseguia passar para a frente, até que no final de 2007 um anjo apareceu e comprou a mardita. Juntei o meu 13º e comprei a 3ª Sahara exatamente igual a número 2 e estou com ela até hoje.

Nessa época me cadastrei no site junto com meu amigo Eduardo Cintra que tinha a única Sahara "Pérola" do planeta Big Grin .

Em agosto de 2008 o Cintra me falou de um passeio na Serra da Cantareira e coloquei a Luci meio desconfiada na garupa e fomos para lá....

O ponto de encontro era em um MCDonald's na Zona Norte.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a Sahara de um tal de Martinez:
[Imagem: 1219086620258]

Aqui eu e o Cintra junto com a "pérola"
[Imagem: 1219083329353]

A Luci ficou maravilhada com o passeio
[Imagem: 1219083300047]

Além do Cintra e do Martinez que já citei, conheci o Azzolino (apesar de trabalharmos na mesma instituição, não nos conhecíamos), Fávero, Edinho, Brochado, Atropelador e Lú, Evandro, Paulinho, Elinado e alguns outros que infelizmente não tive mais contato.
[Imagem: 1219086646524]

Em 2009 repetimos a dose no mesmo evento. Foi quando conheci, entre outros, o Diller e um tal de Marião, que me achou meio "gay" e me deu uma bronca por eu estar participando apenas de 1 envento por ano.
[Imagem: 1250561232469]

Logo depois eu participei em um passeio a Iracemápolis e depois por alguns motivos (ou por falta deles) deixei de participar efetivamente do grupo, apesar de acompanhar o fórum.

Em junho de 2012 resolvemos participar do "Passeio dos Namorados" organizado pelo Fávero e a partir daí não paramos mais Big Grin .

Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)