Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A TAL DA SAHARA SÓ ME DÁ ALEGRIA!!!!!!!
Consegui conversar com ele sábado dia 11/10/2014 via whatsapp! Já que durante a semana não atendia minhas ligações...

Ele contou que essa sahara foi a primeira moto dele... Que tem grande valor sentimental pra ele... A chamava de Dona Jovita (Nome da minha falecida Bisavó... rsrs), Disse que eu vou cuidar dela melhor que ele pois ultimamente ele estava sem tempo e estava parada a uns meses antes de eu ligar pra ele pra ver a moto... etc... etc... me mandou a foto da atual motocicleta, uma BMW estilo custom parecida com a Yamaha V-Max.

Daí eu tentei marcar para o domingo para pagar ele de novo e ele confirmou que estaria no Rio até à noite e que viajaria no domingo retornando hoje (14/10/2014) à noite. No domingo de manhã eu liguei e ele não atendeu a ligação e não respondeu no whatsapp.... Sumiu de novo! Confusedhock:

Estou começando a ficar preocupado porque estou com o dinheiro guardado sem sacramentar o negócio e a moto ainda não é minha de direito... E preciso transferir logo para o meu nome e instalar os acessórios que pretendo... Como está no nome dele desde nova, não seria problema o quesito procedência, o problema é ele desistir e pedir a moto de volta porque sem o DUT Recibo fechado, assinado e com as devidas firmas reconhecidas nada posso fazer na moto!

Tá desse jeito! :?

Esse fim de semana arrisquei uma viagem à Búzios com ela, fiz um churrasquinho e passei uma cera 3M alto brilho na moleca. A Roxona ficou um Brinco!!!!

[Imagem: DSC_0152.jpg]

[Imagem: DSC_0151.jpg]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder

Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)