02-04-2007, 10:30 PM
JOE Escreveu:Martinez, pode ser que, por ter aumentado o ronco, o "ganho" de potência seja apenas uma sensação. Porém temos algumas diferenças nos escapes, o meu é para CB 500, maior que o dimensionado para a sahara, como podem ver nas fotos, talvez isso influencie. Adoraria fazer alguns testes em pista para termos certeza do que realmente ganhamos e/ou perdemos (não esqueci, Hamilton! rs). Tá feita a sugestão. Carburadores de falcon X Originais também é uma ótima pedida.
O Coyote da CB500 e o Coyote da Sahara são iguais, acontece que o do Big Head é um Aluminium RS, digamos que é a versão Light do Coyote :twisted: :twisted: o Aluminium é mais pra barulho mesmo, é metade da grossura do Coyote, mas dizem que o Coyote da um aumentada na potência, não sei se é nada muito considerável, mas dizem que aumenta!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
![[Imagem: bannerox6.jpg]](http://img513.imageshack.us/img513/678/bannerox6.jpg)
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"