31-10-2014, 05:22 PM
Juh Escreveu:Parabéns pela sua nova aquisição, essa é a sahara que mais acho bonita amo verde!
Um grande abraço
Pois é Juh...
Vou contar-lhe um segredo:
Quando eu comprei a minha primeira Sahara, foi uma 98 Roxa com azul
Eu comecei a procurar o ano e modelo específico que eu queria e foi assim que me cadastrei aqui no fórum em 2008 e abri um tópico: "Antes tarde do que nunca, eu quero uma Sahara roxa!" e de cara conheci o Pato Donald que me indicou a 9-8 do Vinicius Guerra e fechamos o negócio.
Daí menina...
Eu comecei a rodar com a galera dos SM e no Aniversário do Rick, marido da Icléa fomos para Cabo Frio (O Rick tem uma casa perto da casa da minha mãe lá (Maó coincidência rsrs))... Eu vi a galera chegando, um monte de Saharas... Quando eu vi a da Sandra, fiquei doido!!!!! hock: Eu não sabia que a Sahara 99 verde com roxo existia! Achei linda!!! E me prometi um dia comprar uma... :?
Eu tenho uma XT600 2003 e essa Sahara 99 eu não vendo nunca mais!!! Qualquer upgrade de moto que eu fizer daqui pra frente, a XT por mais completa que esteja é a que vai rodar...
Um grande abraço pra você também! Fica com Deus!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."