27-03-2007, 11:33 AM
Levei em um mecânico agora, o cara já foi falando que tinha que fazer o motor... aí quando viu que tá com 28000km mudou de idéia.
Ele acelerou a moto e perto dos 9000 giros começou a sair uma fumaça preta, e ele disse que ta mal regulado o carburador... essa fumaça preta perto dos 9000 giros é sinonimo de mal regulagem mesmo?? 9000 giros é mais que o giro máximo, então faria sentido o motor não queimar o combustível corretamente.
Medi o óleo agora, com ela quente... tá no meio da marcação... to esperando ela esfriar pra ver se diminui
Valeu pela ajuda galera... tomara que seja eu medindo errado![Tongue Tongue](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/tongue.png)
Outra coisa, segundo mecanico que me fala que trocar a cada 3000km é loucura... mas tá escrito no manual.... o que vcs acham?
Ele acelerou a moto e perto dos 9000 giros começou a sair uma fumaça preta, e ele disse que ta mal regulado o carburador... essa fumaça preta perto dos 9000 giros é sinonimo de mal regulagem mesmo?? 9000 giros é mais que o giro máximo, então faria sentido o motor não queimar o combustível corretamente.
Medi o óleo agora, com ela quente... tá no meio da marcação... to esperando ela esfriar pra ver se diminui
Valeu pela ajuda galera... tomara que seja eu medindo errado
![Tongue Tongue](http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/images/smilies/tongue.png)
Outra coisa, segundo mecanico que me fala que trocar a cada 3000km é loucura... mas tá escrito no manual.... o que vcs acham?