30-05-2013, 12:36 PM
Bom dia, amores!!
Falta 1 dia para o desafio.Já comecei a experimentar meias de lã, minhocão, ohhhhh friozinho que esta fazendo!!! Hoje pelo menos a chuva parou, espero que amanhã possamos sair sem chuva. Meu irmão tb vai disponibilizar as cameras que ele vende, se der vou filmar tudinho!!!
Oi, querido!! imagina, para mim tb foi um susto, hoje eu estaria chegando no ES para o churras. O pessoal me convidou super em cima da hora, mas larguei tudo e vou atras deste certificado!!!
Caso vcs resolvam fazer, as regras são muito específicas, vou adorar poder ajuda-los!!!
Gd abraço
Oi, Anízio. Vou passar em Votuporanga e Jales, agora veio o mapa oficial. Quando estiver pertinho te escrevo, mas a previsão é que seja de dia.
Obrigada a todos o carinho, sei que estou indo com muitos pensamentos positivos e a proteção de Deus.
Amanhã posto a saida!!
Beijos
Falta 1 dia para o desafio.Já comecei a experimentar meias de lã, minhocão, ohhhhh friozinho que esta fazendo!!! Hoje pelo menos a chuva parou, espero que amanhã possamos sair sem chuva. Meu irmão tb vai disponibilizar as cameras que ele vende, se der vou filmar tudinho!!!
Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:OI CRIS....DE NOVO VOU PERDER O IRON....MUITO EM CIMA,TENHO TRAMPO,ETC.
PRETENDO AGITAR ESSA TURMA AQUI DO SUL PARA FAZER UM IRON NA REGIAO DE SANTA CATARINA,MAS VAMOS SONHANDO.... E QUE você FAÇA POR NÓS ESSE IRON, VAI ESTAR SUPER BEM REPRESENTADO....UM ABÇÃOOOOOO
Oi, querido!! imagina, para mim tb foi um susto, hoje eu estaria chegando no ES para o churras. O pessoal me convidou super em cima da hora, mas larguei tudo e vou atras deste certificado!!!
Caso vcs resolvam fazer, as regras são muito específicas, vou adorar poder ajuda-los!!!
Gd abraço
Anizio Vilela Escreveu:Agora com o trajeto e data oficial, com certeza um friozinho na barriga e muita expectativa.
Pode ter certeza, se Deus quiser tudo vai dar certo e você vai chegar com mais uma grande vitória.
Estaremos aqui, orando e torcendo por você.
Grande abraço, fé em Deus e pé na tábua.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oi, Anízio. Vou passar em Votuporanga e Jales, agora veio o mapa oficial. Quando estiver pertinho te escrevo, mas a previsão é que seja de dia.
Obrigada a todos o carinho, sei que estou indo com muitos pensamentos positivos e a proteção de Deus.
Amanhã posto a saida!!
Beijos
Sahara maníaca para sempre
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!
![[Imagem: KEzjh37.jpg]](https://i.imgur.com/KEzjh37.jpg)