22-03-2007, 12:06 PM
Meus camaradas,
Acredito que a Maggion se interesse pela opinião de um MG com quase 800 integrantes. hock: Convém nos organizarmos para levar, formalmente, essas informações para a assintencia técnica da empresa.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.maggion.com.br/main.php?inc=moto&pag=produto&id=16">http://www.maggion.com.br/main.php?inc= ... duto&id=16</a><!-- m -->
Não se trata apenas de um direito de Consumidor, mas a possibilidade de criarmos um canal de comunicação com essa fábrica de pneus.
Eu tinha um Rinaldi (dianteiro) e troquei por um Viper 0km, agora comprei um MT40 para a roda trazeira, pois sinto mais necessidade de aderência e resistência em pisos irregulares.
Obs.: Assim como nos carros, acredito que os eixos sofram solicitações diferentes, necessitando portanto de pneus diferentes. O pneu dianteiro está mais sujeito a instabilidade em velocidade mais elevada, como no asfalto ou piso irregular; porém, o trazeiro *pode provocar uma queda, se não tiver tração em pisos irregulares, aclives e declives, mesmo em baixa velocidade.
*Podemos administrar a aceleração no asfalto, porém precisamos acelerar em aclives irregulares e estamos sujeitos a perda de contato com o piso e a consequente alto rotação.( naõ sei se estou me fazendo entender...? :roll: )
Essa é a impressão que tenho, mas gostaria de considerar a impressão de vocês.
Abraços!!!
M&C
Acredito que a Maggion se interesse pela opinião de um MG com quase 800 integrantes. hock: Convém nos organizarmos para levar, formalmente, essas informações para a assintencia técnica da empresa.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.maggion.com.br/main.php?inc=moto&pag=produto&id=16">http://www.maggion.com.br/main.php?inc= ... duto&id=16</a><!-- m -->
Não se trata apenas de um direito de Consumidor, mas a possibilidade de criarmos um canal de comunicação com essa fábrica de pneus.
Eu tinha um Rinaldi (dianteiro) e troquei por um Viper 0km, agora comprei um MT40 para a roda trazeira, pois sinto mais necessidade de aderência e resistência em pisos irregulares.
Obs.: Assim como nos carros, acredito que os eixos sofram solicitações diferentes, necessitando portanto de pneus diferentes. O pneu dianteiro está mais sujeito a instabilidade em velocidade mais elevada, como no asfalto ou piso irregular; porém, o trazeiro *pode provocar uma queda, se não tiver tração em pisos irregulares, aclives e declives, mesmo em baixa velocidade.
*Podemos administrar a aceleração no asfalto, porém precisamos acelerar em aclives irregulares e estamos sujeitos a perda de contato com o piso e a consequente alto rotação.( naõ sei se estou me fazendo entender...? :roll: )
Essa é a impressão que tenho, mas gostaria de considerar a impressão de vocês.
Abraços!!!
M&C