Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respiro do Motor
#49
Jacareturbo-Marco Aurélio Escreveu:Só pra saber......alguem tem uma sassá com problema de oleo saindo do respiro?????
Amigos Saharamaniacos, na quarta feira cheguei em casa e estacionei a Sahara na garagem, na quinta ao meio dia fui pegá-la para ir trabalhar e tomei o maior susto, ela havia cuspido pelo respiro do motor cerca de 400ml de óleo no chão, limpei o óleo e fui trabalhar de carro, viajei no final de semana e a moto ficou lá parada, hoje quando fui ver a moto, ela havia cuspido mais uns 200ml de óleo no chão, achei bem estranho ela ter jogado tanto óleo fora mesmo sem ter sido utilizada nesses dias. Qual o opinião de vocês a respeito desse problema?? outro fato na quarta percebi ela emitindo um pouco de fumaça pelo escapamento mas não muita e apenas uma das vezes que liguei a moto e sai, devo ter ligado e desligado a mesma umas 6 ou 7 vezes. Outro fato, já está quase na hora da próxima troca de óleo portanto não deve ser excesso de óleo. Conversei com um mecânico e ela pensa ser o duto que leva o óleo para o cabeçote entupido, conversei com outro e ele me falou que talvez seja sujeira no filtro de óleo, alguém já passou pro isso e pode compartilhar sua experiência?
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 15 Visitante(s)